Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Idoso acusado de matar esposa com tiro de espingarda em Concórdia será preso ao sair do hospital

Publicado 25/11/2021 às 05:11

O idoso acusado de matar a esposa e ameaçar de morte a própria filha, armado com uma espingarda, na noite da última segunda-feira (22), em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juízo da comarca da região. Aos 72 anos, ele será conduzido ao presídio assim que receber alta hospitalar.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), no dia do crime, os vizinhos chamaram a guarnição após ouvir pedidos de socorro da vítima. Os policiais não conseguiram acesso à casa porque os portões estavam fechados. Por uma janela, foi possível confirmar que o idoso estava com uma espingarda.

O homem estava muito alterado e ameaçava atirar contra a esposa, de 70 anos de idade, e contra quem entrasse na propriedade. Sem atender aos pedidos da polícia para largar a arma, o agressor atirou dentro da residência, mas a mulher ainda se comunicava.

Logo se ouviu outro tiro. Foi aí que os policiais cortaram o cadeado do portão. O homem mirou a arma contra a guarnição, que revidou e acertou um disparo no abdômen do agressor. Assim, ele largou a arma e abriu a porta. Os bombeiros constataram a morte da idosa. O processo tramita em segredo de justiça.

por ClicRDC

MAIS LIDAS