Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Imobiliária de Erechim participa de salão digital de imóveis, entre 21 e 26 de abril

Publicado 20/04/2020 às 02:54
Imagem: ABMI/Divulgação

Imagem: ABMI/Divulgação

A Simão Imóveis, de Erechim (RS), está entre as 46 empresas filiadas à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) que realizam, de 21 a 26 de abril, do primeiro Salão Nacional de Imóveis. Pelo hotsite Digimobi, que estará disponível na página da ABMI e das imobiliárias participantes, os interessados poderão visualizar e fechar negócios de locação ou compra de forma on-line.

“Sabemos que o momento é delicado. Por isso mesmo não podemos deixar de estar ao lado dos nossos clientes. Se o melhor modo de chegar até eles é o digital, assim o faremos”, afirma Evandro Fhynbeen, da Simão Imóveis.

Fundada em 1998 e presente em 17 Estados, a ABMI considera que praticamente já nasceu digital. Realiza suas reuniões virtualmente e incentiva suas associadas a buscarem constantemente novas tecnologias.

Para Márcio Schneider, presidente da entidade, essa expertise foi de grande valia para o desenvolvimento do Digimobi. “Mais do que nunca é o momento de utilizarmos toda essa experiência digital. As necessidades das pessoas em relação a imóveis não desapareceram. Elas continuam vivas e temos que chegar ao cliente de outras formas”, disse.

Segundo o vice-presidente estratégico da ABMI, Ricardo Abreu, com a quarentena e a necessidade de ficar e trabalhar em casa, as pessoas estão revendo conceitos e repensando o imóvel como um investimento seguro. “Com esse salão digital, a ideia é chegar até o cliente, mostrar que o setor imobiliário continua atuante e buscando soluções e saídas para estes tempos difíceis”, afirma.

Esta primeira edição do Digimobi conta com o patrocínio de Kurole, CredPago e Porto Seguro, além do apoio de Zap e Crediponto.

MAIS LIDAS