Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo

Inaugurada a 5º loja das Farmácias São João em Erechim com metade do valor das vendas destinado ao Hospital Santa Terezinha

Publicado 25/03/2022 às 02:50

Com o objetivo de contribuir nas comunidades onde está inserida, seja por meio do atendimento à saúde, no desenvolvimento econômico, na geração de emprego e renda, bem como nas ações de responsabilidade social, a Rede de Farmácias São João inaugurou a quinta loja em Erechim.

O segundo maior município do norte gaúcho ganhou, nesta quarta-feira (23), uma loja ampla e moderna, localizada na Rua Alemanha, 935, em frente a UPA e próximo ao Hospital Santa Terezinha.

“A acolhida na cidade foi muito grande, estamos muito felizes. A empresa adquiriu terreno, investiu e trouxe o que tem de melhor para Erechim. Queremos, tão breve, somar ainda mais e contribuir com a comunidade”, afirmou o diretor comercial da Rede de Farmácias São João, Marco Machry.

A nova loja oportunizou postos de trabalho, já que a Rede prioriza a contratação de colaboradores locais. Conforme o coordenador regional, Jonatan Tomasi, “todos que passaram pela loja e fizeram as compras, aproveitaram para ajudar nessa boa ação repassando metade do valor das vendas ao hospital”, comentou.

Segundo o diretor executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, Jackson Arpini, “firmou-se uma parceria muito importante entre o Hospital e a Rede de Farmácias São João. A capacidade do presidente, Seu Pedro, em ampliar a Rede, com o mix de produtos, é motivo de comemoração. Com o repasse desses recursos, oriundos das inaugurações das lojas, estamos podendo fazer a aquisição de equipamentos destinados à qualificação da assistência, investindo nas pessoas. Esta parceria já oportunizou a compra de cadeiras de rodas, de andadores para o setor de fisioterapia e cadeiras de higienização”.

De acordo com o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, “o Poder Público só tem a agradecer. Estamos muito felizes em inaugurar a quinta loja da Rede no município e gerar ainda mais empregos e renda”.

Nova Filial de Erechim/RS

Na abertura da nova filial em Erechim, os primeiros clientes ganharam bônus. Foi um cashback de inauguração, onde nas compras acima de R$100,00, os clientes ganharam R$ 25,00 de volta.

Os clientes têm à disposição um amplo mix com medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e conveniência. A loja também oferece sala para serviços farmacêuticos, com atendimentos básicos com colocação de brincos, verificação de pressão, aplicações de injetáveis e testes, como os rápidos para a detecção da covid-19.

O horário de atendimento é de segunda a sábado das 7h às 22h e aos domingos das 9h às 21h. A farmácia tem ainda estacionamento exclusivo e serviço de tele entrega, pelo whatsapp (54) 9 9692 8655.

Além da inauguração da filial em Erechim, também foram inauguradas nesta última semana unidades em Eldorado do Sul e Passo Fundo.

MAIS LIDAS