Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Indivíduo é preso após ameaçar de morte a ex-companheira no centro de Passo Fundo

Publicado 25/11/2021 às 11:01

Na noite desta quarta-feira (24), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, na Rua XV de Novembro, no Centro de Passo Fundo, em frente ao Instituto Embeleze.

Segundo informações que chegaram a Sala de Operações 190 da BM, um indivíduo estaria em frente ao Instituto Embeleze, ameaçando a ex mulher. O homem estava na posse de uma arma de fogo, ameaçando.

Uma viatura foi despachada com brevidade para atender a ocorrência e o videomonitoramento iniciou o acompanhamento do indivíduo através das imagens, repassando em tempo real para a guarnição que se deslocava.

Ao chegar na Rua XV de Novembro com a Avenida Brasil, o indivíduo foi abordado e realizada a prisão do mesmo. Ele foi identificado como P.S.C; qual já tem passagem pelo sistema prisional. Com o indivíduo foi localizada uma pistola marca Taurus, calibre .380, modelo TH 380, semiautomática.

A guarnição conduziu o indivíduo para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi confeccionado o Auto de Prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

por RD Uirapuru

MAIS LIDAS