Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Inscrições para o Musa do Rally Erechim encerram dia 15 de fevereiro

Publicado 6/02/2019 às 07:35
Musas Rally 2019

Princesa Adriele Menegon, Musa Rally Erechim 2018, Daiana Luisa Vescovi, e princesa Ana Paula Smosinski       |      Crédito: PrimeCom/Divulgação

A largada para a 22ª edição do Rally Erechim, que acontece entre 30 de maio e 2 de junho, inicia com o já tradicional concurso Musa do Rally. E ainda dá tempo de se candidatar ao título, pois as inscrições estão abertas até o dia 15 de fevereiro. Podem participar garotas de toda a região.

Como se inscrever
A ficha de inscrição está disponível na loja Elite Materiais de Higiene e Limpeza (Rua Saule Pagnoncelli, 22, em Erechim), durante o horário comercial. A candidata deve apresentar uma foto 3×4, uma foto de corpo inteiro para divulgação e demais documentos, além de comprovar ter entre 16 e 35 anos. Menores de idade devem ter autorização prévia dos responsáveis.

Etapas do concurso
O Musa do Rally será realizado em cinco etapas. Na primeira delas as candidatas deverão arrecadar alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão doados. O segundo ponto avaliará sua popularidade nas redes sociais do concurso. Outro quesito avaliado será “O amor pelo Rally de Erechim”, em que as concorrentes devem demonstrar a paixão por meio de fotografias. A quarta nota virá de uma entrevista e, para fechar, a quinta e última avalição: o desfile de passarela, que acontecerá em março.

Agenda das vencedoras
Musa e princesas escolhidas representarão o Erechim Auto Esporte Clube em seus eventos oficiais em 2019, entre eles, o Rally Erechim. As novas representantes substituirão a Musa do Rally 2018, Daiana Luisa Vescovi, e as princesas Ana Paula Smosinski e Adriele Menegon. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 54 98133.7375.

*Matéria: Talita Lorenzetti

MAIS LIDAS