Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Nos Horizontes do Mundo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Inscrições para o Transporte Escolar iniciam nesta quarta-feira

Publicado 30/11/2021 às 01:40

A Secretaria Educação inicia nesta quarta-feira (1), o período de inscrições para estudantes que precisarão de transporte escolar para o ano de 2022. Podem fazer a inscrição estudantes que residem no perímetro rural e estudantes da Educação Inclusiva. O prazo para realizar o cadastro vai até o dia 28 de janeiro de 2022.

A inscrição deve ser presencial, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Av. Farrapos, 603 das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os pais ou responsáveis pelos estudantes devem apresentar a documentação listada abaixo e cumprir com os cuidados de prevenção à Covid-19, como distanciamento em filas, uso de máscara e álcool gel. Confira a documentação necessária para fazer a inscrição:

 

Documentação para Inscrição

– Cópia do comprovante de matrícula

– Cópia do comprovante de endereço

– RG, CPF ou Certidão de Nascimento do estudante

– Atestado

– Duas fotos 3×4

Os Estudantes do Ensino Médio que residem a mais de 2 km da Escola em que foram matriculados e que necessitam do auxílio dos vales-transportes Estudantis, devem realizar a inscrição pelo do site da Prefeitura Municipal de Erechim em endereço eletrônico que será disponibilizado de janeiro de 2022. Para estes estudantes, as inscrições online serão até o dia 28 de janeiro de 2022.

MAIS LIDAS