Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Inscrições para o ‘Vestibular de Inverno da URI’ encerram nesta quarta, dia 24

Publicado 22/06/2020 às 11:20
Vestibular de Inverno da URI acontece

Vestibular de Inverno da URI acontece no sábado, 27 de julho, de forma on-line | Foto: URI Erechim

Encerra nesta quarta-feira, 24, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno da URI. Em Erechim (RS), o concurso oferece 60 vagas para o curso de Direito. Também estão sendo disponibilizadas vagas remanescentes para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária e Odontologia.

As vagas para ingresso nos cursos presenciais para o segundo semestre são para os câmpus de Erechim, Frederico Westphalen, Santo Ângelo, Santiago, São Luiz Gonzaga e Cerro Largo. Os candidatos que optarem em realizar o concurso no câmpus de Erechim não terão custo de inscrição, que deverá ser feita pelo site vestibular.uri.br. Além disso, os candidatos poderão optar pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir de 2009.

Prova ocorre dia 27 de junho
A seleção, com prova no formato on-line, está marcada para o próximo sábado, 27, às 14h, e consiste em uma redação na norma padrão da Língua Portuguesa, sobre um tema pré-definido. A duração, assim como as provas presenciais, é de, no máximo, 120 minutos.

A divulgação dos resultados deve ocorrer em até um dia útil após a realização da prova.

 

MAIS LIDAS