Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Inscrições para processo seletivo de estagiários da Câmara iniciam nesta sexta-feira

Publicado 1/04/2021 às 02:22

Divulgação

A partir da 0h desta sexta-feira (2), estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação de estagiários em caráter temporário na Câmara Municipal de Vereadores de Erechim. Os interessados têm até o dia 22 de abril para realizar a inscrição, que será somente via internet: https://portal.agenciatubazul.com.br, na área de Concursos Públicos e Processos Seletivos Abertos. Serão, ao todo, disponibilizadas seis vagas (além de cadastro reserva para cada uma) para diferentes setores da Casa Legislativa, contemplando estudantes de ensino médio (duas vagas), ensino superior em qualquer área (duas vagas) e ensino superior em Comunicação Social (duas vagas). Não será cobrada qualquer taxa para inscrição.

A seleção se dará através de provas objetivas a todos os candidatos. A aplicação está prevista, inicialmente, para o dia 16 de maio. Os candidatos inscritos para as vagas do setor de Comunicação (Assessoria de Imprensa e TV Câmara) passarão, ainda, por uma prova prática, marcada para o dia 29 de maio. Ambas as provas poderão ter suas datas prorrogadas em virtude das restrições impostas pelas medidas sanitárias de combate à covid-19.

O edital com todas as informações do processo seletivo está disponível em https://www.erechim.rs.leg.br/transparencia/concursos/processo-seletivo-para-estagio-nao-obrigatorio. Mais informações pelo telefone (54) 2107-7132 e pelo e-mail comunicacao@erechim.rs.leg.br.

MAIS LIDAS