Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Inter enfrenta o Melgar pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana

Publicado 3/08/2022 às 05:50

Reprodução

O confronto entre Melgar-PER e Inter, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, ocorrerá nesta quinta-feira (4), às 19h15min. A partida será no Estádio Monumental da Universidad Nacional de San Agustín, em Arequipa, no Peru.

Melgar garantiu vaga nas quartas após eliminar o Deportivo Cali nas oitavas de final. Já o Inter avançou após obter classificação histórica ao golear o Colo-Colo no Beira-Rio.

Melgar: Carlos Cáceda; Ramos, Galeano (Orzan), Deneumostier e Paolo Reyna; Archimbaud, Alexis Arias e Pérez Guedes; Bordacahar (Kevin Quevedo), Bernardo Cuesta e Ibérico. Técnico: Pablo Lavallén

Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Mauricio e Wanderson; Alemão. Técnico: Mano Menezes

Arbitragem: Andrés Matonte, auxiliado por Nicolas Tarán e Martin Soppi. VAR: Leodán González (quarteto uruguaio)

Como chegam Melgar e Inter

A equipe gaúcha chega com moral elevado após a goleada sobre o Atlético-MG, no domingo (31), e também pela classificação com contornos épicos sobre o Colo-Colo. O clube de Arequipa tem na força como mandante um dos principais trunfos. O Estádio Monumental da UNSA estará lotado, já que todos os ingressos para a partida foram vendidos.

Melgar
Para enfrentar o Inter, o técnico Pablo Lavallén tem dúvidas, já que diversos jogadores não treinaram nos últimos dias por sintomas gripais. Mesmo assim, a equipe vem de duas vitórias no Peruano, no qual o Melgar é sexto colocado, mas tem um jogo a menos do que a maioria dos adversários. Soma três vitórias em quatro partidas neste Clausura, como é chamado o returno. De acordo com dados da própria Conmebol, organizadora da Copa Sul-Americana, a equipe não perde como mandante na Sul-Americana desde 2020. Neste período, foram 10 jogos, com nove vitórias e um empate em casa.

Inter
Com a volta de jogadores importantes, o técnico Mano Menezes terá um banco de reservas recheado. Isso porque a tendência é de que a equipe que venceu o Galo seja mantida, com Mauricio entre os titulares, deixando Alan Patrick e Taison como opções para o decorrer da partida. Aliás, a Conmebol lembra que o Inter venceu quatro dos seus últimos seus jogos pela Sul-Americana e que nenhum time marcou mais gols dos que o Colorado nos primeiros 15 minutos do segundo tempo na atual edição da competição.

por Gaucha

MAIS LIDAS