Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Inter x Corinthians: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da última rodada do Brasileirão

Publicado 25/02/2021 às 12:54

Abel Braga tenta escrever mais um capítulo glorioso na história do Inter
Ricardo Duarte / Flickr Sport Club Internacional

Inter recebe o Corinthians nesta quinta-feira (25), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, pela 38ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quinta-feira (25), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão

  • O canal Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.

Prováveis escalações

INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga.

CORINTHIANS
Cássio; Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Cantillo) e Cazares; Mateus Vital, Gabriel Pereira e Léo Natel (Cauê).
Técnico: Vágner Mancini.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

Como chegam

Inter

derrota para o Flamengo no último domingo fez o Inter chegar à última rodada sem depender apenas de si. No entanto, ainda há chances de título. Para isso, será necessário vencer o Corinthians no Beira-Rio e torcer que o Rubro-Negro carioca não vença o São Paulo, no Morumbi.

Para o duelo decisivo desta quinta-feira, o técnico Abel Braga terá de promover a entrada do jovem Heitor na lateral direita, já que o titular Rodinei foi expulso no Maracanã. Em contrapartida, contará com o retorno do zagueiro Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão e retoma a vaga de Zé Gabriel.

Corinthians

Sem nenhuma chance de classificação à Libertadores, ocupando a 10ª colocação, o time paulista virá a Porto Alegre para cumprir tabela e para que o técnico Vágner Mancini comece a observar atletas que formarão o elenco na próxima temporada. Em termos de tabela, a única luta é para terminar em nono e conseguir uma vaga direta à terceira fase da Copa do Brasil em 2021.

Um dos jovens que pode aparecer na equipe é o atacante Cauê, de apenas 18 anos, que disputa posição com Léo Natel. Para este compromisso, no Beira-Rio, o lateral Fagner e o atacante Gustavo Mosquito devem ficar de fora. Ambos saíram mais cedo do gramado no empate com o Vasco.

Por GZH

MAIS LIDAS