Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Tocando a Bola
Com Francisco Basso Dias e equipe esportiva

IPTU de Erechim pode ser pago com desconto de 5% até o próximo dia 15 deste mês

Publicado 7/06/2022 às 02:21

Conforme a Secretaria da Fazenda, é possível buscar auxílio nos pontos de apoio para emitir a guia de pagamento | Foto: PME / Divulgação / CP

Os moradores de Erechim, no Norte do Estado, podem pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e a Taxa de Coleta de Lixo, em parcela única e com desconto de 5%, até o próximo dia 15. O contribuinte que não tiver o carnê do ano passado para ver o código do imóvel pode se dirigir até a Secretaria da Fazenda, ligar para os telefones (54) 3520-7035 ou (54) 3530-7000, nos ramais 8109, 8110 e 8111, ou enviar e-mail para cadastroimobiliario@erechim.rs.gov.br.

A Secretaria da Fazenda informou que também é possível buscar auxílio nos pontos de apoio para emitir a guia de pagamento. Com isso, o contribuinte pode se dirigir aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) dos bairros Progresso, Linho, Presidente Vargas e Atlântico e, também, na Câmara de Vereadores.

Quem optar em parcelar o IPTU em até seis parcelas mensais e sucessivas, o vencimento da primeira parcela também será em 15 de junho e as demais seguem com vencimento no dia 15 dos próximos meses. O IPTU Digital 2022 pode ser quitado também com PIX, QR Code e código de barras no celular, que estão disponíveis no boleto digital.

MAIS LIDAS