Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Tocando a Bola
Com Francisco Basso Dias e equipe esportiva
PUBLICIDADE

Jé destaca expectativa positiva com o Atlântico em 2021

Publicado 2/01/2021 às 11:06

O pivô Jé vai seguir no Atlântico em 2021. O pivô chegou como reforço ainda em 2020, quando foi contratado para a disputa da Supercopa de Futsal. Sem prazos para inscrições nas Ligas Nacional e Gaúcha, volta na próxima temporada para sua segunda passagem pelo clube gaúcho.

Jogador de grande experiência, salienta que pode contribuir com a reformulação que o Galo está fazendo para o novo. “Irei me preparar para ajudar e atender a expectativas”, salienta o jogador.

“Minha expectativa para este novo período, não poderia ser diferente. Espero que possamos vencer as competições que vamos disputar, claro, sabendo de toda a dificuldade de ter que começar todo um trabalho do zero”, enfatiza.

Divulgação PrimeCom

Jeferson Luís Correa Carpes nasceu em Porto Alegre. Iniciou sua carreira como jogador de futsal no Internacional. No currículo tem ainda passagens por times como o Marau/RS, Soledade/RS, Joinville/SC, UPF/RS, Ulbra/RS, Chapecó/SC, Intelli Orlândia/SP, ACBF de Carlos Barbosa/RS, Minas/MG, Santos/SP, Foolad Mahan do Irã, Sibiryak da Rússia, Kairat do Cazaquistão , Levante da Espanha ElPozo Murcia da Espanha.

Defendendo a camisa do Galo ajudou a equipe chegar a finais importantes na temporada 2018, como a Liga Nacional. Depois, voltou ao Jaraguá, onde estava atualmente. Em 2019, foi o artilheiro da equipe catarinense.

Entre as conquistas, Jé já ganhou uma Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, a Copa del Rey da Espanha e o pentacampeonato da Liga Nacional de Futsal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE