Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Informativo Cooperalfa
Produção e apresentação Cooperalfa

Jovem fica ferido após cair de muro durante fuga da polícia em Chapecó

Publicado 13/01/2022 às 07:53

Um jovem de 21 anos ficou ferido após cair de um muro durante uma tentativa de fuga da polícia, no fim da manhã desta quarta-feira (12), em Chapecó. O caso foi registrado por volta das 11 horas, na Avenida São Pedro, no bairro Pinheirinho. O homem sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante rondas pelo bairro, a guarnição avistou o suspeito, no momento em que ele saia de um beco, em uma motocicleta – local já conhecido pelo comércio de entorpecente -, ele foi abordado e após desembarcar do veículo e retirar o capacete o empreendeu fuga a pé.

Durante a perseguição, o jovem chegou a jogar um “torrão” de maconha em uma área de mata, mas ao tentar pular o muro de um condomínio, se desequilibrou e caiu, e acabou detido pelos policiais.

Ainda conforme a PM, após a abordagem os agentes retornaram até o ponto inicial da fuga, onde encontraram um homem de 24 anos, que informou conhecer o suspeito e que ele guardava drogas em casa.

Já na residência foram localizados materiais para embalagem do entorpecente, balança de precisão e mais alguns torrões de maconha em diversos tamanhos prontos para a comercialização.

Os jovens, o veículo e os objetos encontrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

infos ClicRDC

MAIS LIDAS