Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Lançada a Feira Erechim Direto das Lojas 2019

Publicado 11/02/2019 às 11:28
Lançamento oficial da Feira Erechim Direto das Lojas 2019 aconteceu no dia 7 de fevereiro, na sede da CDL | Crédito: CDL Erechim/Imprensa

Lançamento oficial da Feira Erechim Direto das Lojas 2019 aconteceu no dia 7 de fevereiro, na sede da CDL | Crédito: CDL Erechim/Imprensa

Na noite da última quinta-feira, 7, no Salão de Eventos da CDL Erechim, aconteceu o Lançamento Oficial da Feira Erechim Direto das Lojas. Nesta sua terceira edição, o evento ocorre entre os dias 7 e 10 de março, na Avenida Sete de Setembro, antiga EMA.

Em seu pronunciamento, o Secretário de Desenvolvimento de Erechim, Altemir Barp, enfatizou o esforço para que o Município e a região do Alto Uruguai tenham uma grande Feira. Comentou que, além de valorizar o comércio local, oferecerá as mais diversas opções nos diferentes setores.

Para a presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, a Feira é de extrema importância para os empresários locais e para a comunidade, que terá ótimas oportunidades para compras.

A Feira Erechim Direto das Lojas ocorrerá duas vezes ao ano: em março e setembro. A ideia é valorizar o comércio local com empresas genuinamente de Erechim e proporcionar à população o conforto de adquirir mercadorias diferentes em um único local. Para esta edição foram vendidos todos os 56 estantes, a um total de 36 empresas.

Entre as atrações, foodtrucks, cortes de cabelos, barbearia, mateada, brinquedos, pipoqueiros e a participação da Escola Belas Artes.

*Texto: Talita Lorenzetti

MAIS LIDAS