Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Brasil Caboclo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Lanchonete ‘Mundo Animal’ reinaugura ainda mais temática em Erechim

Publicado 21/11/2019 às 09:59
“Leonel” é o mascote da marca e faz seu show de entretenimento todas as noites na casa | Foto: José Somensi

“Leonel” é o mascote da marca e faz seu show de entretenimento todas as noites na casa  |  Foto: José Somensi

A lanchonete Mundo Animal de Erechim (Av. Pedro Pinto de Souza, 351) reabre ao público na próxima segunda-feira, 25 de novembro, repaginada e ainda mais temática do que já era. E, claro, tem promoção: os primeiros 100 clientes a chegar, a partir das 19h, recebem um cartão vip com seis cortesias. O cartão é pessoal, intransferível e entregue apenas a maiores de 18 anos.

O pré-lançamento acontece um dia antes, 24, em caráter social e beneficente, com evento fechado para crianças e jovens de entidades assistenciais da região.

Novidades
Após 20 dias de obras, as mudanças são amplas e atendem o novo padrão da rede. Vão desde a decoração do ambiente, a estrutura de atendimento, o cardápio, até o uniforme dos funcionários.

O espaço é capitaneado pelos empresários da família Lorenzetti, Jian Carlos, Adriana e Juarez Antônio. Segundo eles, a proposta é que os clientes entrem no universo da selva. Os garçons representam os guias de safári e, todas as noites, acontece o show do “Leão”, mascote da marca, para animar e interagir principalmente com as crianças.

O local também conta com um espaço kids e, para as famílias que querem levar para casa uma lembrança da experiência, há uma lojinha com brindes e souvenirs do Leonel e sua turma.

Cardápio animal

"Torre de batata", o carro-chefe da lanchonete Mundo Animal | Foto: José Somensi

“Torre de batatas”, o carro-chefe da lanchonete Mundo Animal   |   Foto: José Somensi

Cada prato do cardápio leva o nome de um animal diferente: leão, girafa, crocodilo etc. Conhecida pelas suas porções fartas, a lanchonete Mundo Animal oferece pratos que podem ser compartilhadas por até cinco pessoas.

O carro-chefe é a “torre de batatas” – batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração, frango e molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiada em uma pedra quente. Após a retirada da torre, o contato entre batatas, molho e carne resulta em um somatório de sabores e texturas com muita suculência.

Entre as outras opções, o tradicional x-burguer e as tábuas quentes de petiscos, servidas em rechaud de ferro fundido.

Foto: Claudio Santos

Petiscos quentes, servidos em rechaud de ferro   |    Foto: Claudio Santos

A franqueadora e os planos de expansão
A primeira lanchonete temática Mundo Animal surgiu em Capão da Canoa (RS), em 2011. A rede, que no início de 2019 ano contabilizava 16 unidades, já comemora a marca de 46 lojas contratadas, em sete estados. Dessas, 26 já estão em operação e as demais sendo adequadas para inaugurar até o próximo ano.

Mundo Animal Lanchonete Temática de Erechim
Reinauguração: 25 de novembro
Onde: Av. Pedro Pinto de Souza, 351 – Centro
Horário de funcionamento: diariamente, das 19h à meia noite.

PUBLICIDADE