Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Nos Horizontes do Mundo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos
PUBLICIDADE

Lanús e Grêmio se enfrentam pela segunda rodada da Copa Sul-Americana nesta quinta

Publicado 28/04/2021 às 01:34

Geromel voltará a time depois de três meses sem atuar
Lauro Alves / Agência RBS

Pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-AmericanaLanús Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (29), em La Fortaleza, às 21h30 (horário de Brasília). Será a reedição da final da Libertadores de 2017. Você poderá acompanhar a partida ao vivo pelo serviço de pay-per-view CONMEBOL TV.

Depois de estrearem com vitória, as equipes disputam a primeira colocação da chave. O Tricolor gaúcho está na frente por ter marcado dois gols no triunfo sobre o La Equidad. Isso porque o time argentino também levou a melhor por um gol de diferença, prevalecendo o critério dos gols pró.

O técnico Tiago Nunes estreou no comando do Grêmio diante do Ypiranga, no Campeonato Gaúcho. A equipe tricolor venceu o jogo por 3 a 2. Resta saber se o treinador manterá a mesma escalação, que conta com Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza no trio de frente. Na lateral-direita, Vanderson foi o titular, enquanto Rafinha ficou no banco.

Prováveis escalações

Lanús

Morales; José Luis Gómez, Guillermos Burdisso, Alexis Pérez, Aude; Quignon, Belmonte, Esquivel; Pedro De La Vega, Sand e Lautaro Acosta..
Técnico: Luiz Zubeldia.

Grêmio

Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Ruan e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; e Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem

Piero Maza, auxiliado por Claudio Urrutia e Juan Serrano (trio colombiano).

 

Por Bola Vip