Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Informativo Cooperalfa
Produção e apresentação Cooperalfa

LGF confirma: Atlântico e América decidem vaga dia 13 em Erechim

Publicado 7/11/2019 às 08:20
Foto: Edson Castro

Foto: Edson Castro

A expectativa de alteração da data do segundo e decisivo jogo entre Atlântico e América, pelas quartas de final da Liga Gaúcha de Futsal (LGF), foi confirmada nesta quarta-feira, 6. Então, antecipando o confronto em função do feriado estendido de Proclamação da República, a partida será realizada no dia 13 de novembro, próxima quarta-feira.

Isso também define que o primeiro jogo entre as duas equipes será nesta sexta-feira, 8, em Tapera; e a volta dia 13, em Erechim, ambos às 20h15min. Quem vencer avança para as semifinais.

Este ano, a LGF prevê regulamento diferente para a definição da vaga. Em caso de vitórias alternadas ou empate no tempo normal dos dois jogos haverá prorrogação; e em caso de empate, a disputa se dará nos pênaltis.

Ingressos
Os ingressos para a partida em Erechim, na próxima quarta, 13, já podem ser antecipados pela campanha Torcedor Master Galo. Cada R$ 25,00 em compras na Rede Master em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, valem um ingresso.

Estudantes e idosos, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam.

ATLÂNTICO X AMÉRICA  |  Jogo pela Liga Gaúcha de Futsal
Onde: Ginásio do CER Atlântico, Erechim
Quando: 13 de novembro, quarta-feira, às 20h15min

 

MAIS LIDAS