Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

‘Live Solidária Apae RS’ reúne importantes nomes da cultura gaúcha

Publicado 27/08/2020 às 06:32

live solidaria apae

Em comemoração ao mês Farroupilha, acontece, no dia 6 de setembro, a Live Solidária Apae RS, um evento para valorizar a cultura gaúcha e arrecadar fundos. O valor será integralmente revertido para a Federação das Apaes do Rio Grande do Sul. A instituição conta com 202 organizações que juntas atendem mais de 60 mil pessoas diretamente com deficiência intelectual ou deficiência múltipla.

As doações podem ser feitas por meio da compra de Certificados de Contribuição, no valor de R$ 20 cada, e eles já estão à venda em diversos pontos, como lotéricas e tabacarias. Além disso, também é possível comprá-los digitalmente pelo site do evento (www.livesolidariaapae.com.br) ou ainda durante a transmissão da live, por meio de um QRCode que será disponibilizado na tela.

A live será transmitida diretamente do Poa Drive-in Show, utilizando a mega estrutura do evento, e terá como atrações ao vivo importantes nomes da cultura gaúcha: Baitaca, Tchê Barbaridade, Luiz Carlos Borges, Renato Borghetti, Gaudêncio, Guri de Uruguaiana, além da participação de Dorotéo Fagundes e apresentação do DJ Kbção, Paulo Bogado e da Regina Lima

Para incentivar as doações, haverá sorteios de prêmio entre o público participante. A partir de 31 de agosto até 5 de setembro, ocorrerá um sorteio diário (totalizando seis) no valor de R$ 1 mil. E no dia da live será sorteado um automóvel Fiat Toro. Cada Certificado de Contribuição tem uma numeração, com a qual o comprador concorrerá concorrendo aos prêmios.

A Live Solidária Apae RS poderá ser acompanhada pelo Facebook (facebook.com/livesolidariaapae).

MAIS LIDAS