Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Lomba, Saravia e Lucas Ribeiro deixam o Inter

Publicado 15/12/2021 às 09:01

Lomba foi anunciado pelo Palmeiras nesta terça-feira | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O Inter anunciou um “pacotão” de saídas na noite desta terça-feira. Em nota oficial, o Colorado comunicou que o lateral Renzo Saravia, o zagueiro Lucas Ribeiro e o goleiro Marcelo Lomba deixaram o clube. O trio estava com seus contratos por encerrar e não tiveram seus vínculos renovados.

O goleiro, aliás, já foi apresentado no Palmeiras, onde será reserva do titular Weverton, que constantemente é convocado para a Seleção Brasileira. Lomba chegou ao Colorado em julho de 2016 e disputou seis temporadas. Assumiu a titularidade em 2018, ano que foi escolhido o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro, e disputou 212 partidas.

Saravia chegou em fevereiro de 2020 e disputou 49 jogos. O jovem Lucas desembarcou no segundo semestre do mesmo ano e atuou por 33 vezes. O trio participou da campanha.

Diego Alonso é o novo técnico do Uruguai

Depois de muita espera, a seleção do Uruguai finalmente tem um novo técnico. Trata-se do uruguaio Diego Alonso, de 46 anos. No sábado, a ESPN do Uruguai afirmou que, com a recusa de Gallardo, três nomes seguiam em pauta. Além de Alonso e Aguirre, o atual treinador do Talleres, e que também é cotado para treinar o Inter na próxima temporada, Alexander Medina.

por CP

MAIS LIDAS