Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Informativo Cooperalfa
Produção e apresentação Cooperalfa
PUBLICIDADE

Lucas renova para sétima temporada pelo Atlântico

Publicado 28/12/2020 às 01:02

O capitão de 2020, vai seguir no Atlântico na próxima temporada. A diretoria do Galo anunciou nesta segunda-feira, 28, a renovação do contrato do ala Lucas, jogador de 26 anos e que fará sua sétima temporada pelo clube erechinense.

O Atlântico aliás, foi a equipe que o Lucas estreou em competições nacionais e internacionais, depois de deixar a ADS Sananduva em 2015. De lá para cá, teve apenas uma pequena passagem pelo futsal chinês, e o restante vestindo a camisa verde-rubra.

“Para mim é uma honra estar tanto tempo vestindo a camisa do Atlântico. Acredito que posso ajudar muito aos que chegam a se adaptar e a entender o mais rápido possível a filosofia do clube, como as coisas funcionam aqui”, salienta o ala.

Edson Castro/PrimeCom

O jogador também ressalta sua relação com a cidade e o Galo. “Minha família e eu somos muito felizes em Erechim. Acredito muito na filosofia do clube e acho que a forma que as coisas são feitas são muito parecidas com o que penso para minha carreira e vida pessoal”, completa Lucas.

Gaúcho da cidade de Canoas, Lucas de Britto Boeira compôs os elencos do Galo que conquistaram grandes títulos como o Mundial de Clubes, além da Taça Brasil e dois estaduais, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE