Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Informativo Cooperalfa
Produção e apresentação Cooperalfa

Moda & Ação do Clube do Comércio homenageia Therezinha Pezzin

Publicado 7/04/2022 às 04:28

Um grande evento de solidariedade, beleza, diversão e de homenagem. Assim foi o III Moda & Ação promovido pelo Clube do Comércio na noite desta quarta-feira, 7, quando mais de 300 pessoas, na sua grande maioria mulheres, participaram da ação beneficente com renda para a Creche Recriando a Vida. A doação será em Kits higiene para as adolescentes da organização social.

Um diferencial deste ano, foi a homenagem a uma mulher extraordinária, que sempre esteve à frente de seu tempo, muito envolvida na comunidade, que por onde passa deixa sua marca por ações beneméritas. Ela recebeu flores de Liara Arioli, esposa do presidente do Clube do Comércio, Reno Arioli, e todo o carinho dos presentes.

A recepção às convidadas foi feita por Liara Arioli, pela diretora social Beatriz Lago, Katiamara Badalotti e Magda Zago. A promoção foi pensada com muito carinho para o público feminino. A noite foi marcada por desfiles das lojas Coisas de Menina, Colcci, Lorenci, Sedução Moda Íntima, JoyFitness, Vaiola Store e Asbury. Também participaram do evento com participações importantes a Derma Centrum, Armazém da Essência, English Solucion, Indi Lahm Perfumaria e Tudo em Grãos. No intervalo dos desfiles foram sorteados muitos brindes ofertados pelas lojas envolvidas. Também foi parceiro do Moda & Ação o Consulado do Grêmio de Erechim.

Um show de Stefanie Schirmbeck e Guilherme Camerini na chegada dos convidados e também durante o desfile na passarela animou a todos, unindo beleza, arte, música e solidariedade em um único evento.

QUEM É THEREZINHA PEZZIN

Therezinha Maria Pezzin: empreendedora, casada com Orélio Pezzin, mãe de quatro filhos, seis netos e duas bisnetas. Empreendedora, esteve lado a lado com o marido no início da Indústria Peccin, atuou no varejo de doces e balas, acompanhando ao longo dos anos, a evolução e crescimento da Peccin Balas. Vereadora por três legislaturas na Câmara de Vereadores de Erechim; membro fundadora do Lions Clube Erechim Cinquentenário, foi a 1ª mulher a ocupar o cargo de Presidente de seu Clube. Idealizou e fundou o Clube dos Coroas de Erechim, hoje Clube Caixeral e Coroas, atuando ainda hoje como presidente. Integrante da Diretoria do Clube do Comércio há muitos anos, juntamente com seu marido, onde foram Casal Presidente por duas gestões. Exemplo de uma mulher autêntica, humilde e solidária. Therezinha Maria Pezzin destaca-se pela sua determinação, integridade e dinamismo, como uma mulher de boa vontade. Merecedora desta e de muitas outras homenagens.

 

MAIS LIDAS