Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Brasil Caboclo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Moda&Ação reúne mais de 300 pessoas no Clube do Comércio

Publicado 16/11/2018 às 09:16
Salão Moda e Ação_Clube do Comércio_Maria Lucia Smaniotto

Fotos: Maria Lúcia Smaniotto

O evento Moda & Ação, promovido pelo Clube do Comércio, na quarta-feira, 7 de novembro, recebeu mais de 330 pessoas, na maioria mulheres. A noite foi de beleza, conhecimento e diversão, mas, fundamentalmente, de solidariedade. A iniciativa teve cunho beneficente, com renda revertida para o CAOL – Centro de Apoio Oncológico Luciano, que em 2018 completou 20 anos.

O público foi recepcionado por Katiamara Badalotti, da presidência do Clube; pela diretora social, Beatriz Lago, pela Rainha, Isadora Vendruscolo Zago; e por integrantes da diretoria social.

“Esta ação foi pensada com muito carinho, contemplando dois momentos. Um de conhecimento, com a consultora Fran Perez Gasparin e com a ginecologista Mariangela Badalotti, importante expressão da medicina gaúcha. E outro de beleza e informação, em que foram apresentadas as principais tendências para o verão 2018/2019”, conta Katiamara.

Fran Perez falou sobre a importância dos cuidados pessoais

A primeira atividade foi com a Fran, que tratou sobre a importância dos cuidados com a pele, o corpo e consigo mesma.

Em seguida, ocorreu a palestra da convidada especial Mariangela. Ela falou sobre “A mulher no Século XXI”, englobando as mudanças na rotina com o avançar do tempo e as implicações em sua saúde. Além de apresentar uma contextualização dos avanços e das conquistas femininas ao longo da história, a médica deu dicas para uma longevidade saudável.

Médica Da Mariângela Badalotti falou sobre o empoderamento da mulher

DESFILE
Após as palestras, o salão do Clube do Comércio se transformou em passarela para um aplaudido desfile de moda. As marcas parceiras da promoção foram Loja Feeling, Colcci Erechim, Sedução Moda Íntima Erechim, Lorenci Erechim, Asbury e Lojas Arrazzo. “Todas mostraram belíssimas coleções, modernas e super estilosas, para mulheres de personalidade. O evento foi um grande sucesso”, comemora Katiamara.

Entre um desfile e outro, a plateia se divertiu com o sorteio de brindes. E o encerramento foi ao som do Duets.

MAIS LIDAS