Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Mostra Dança Erechim 2021 acontece neste domingo

Publicado 4/11/2021 às 04:33

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e o Colegiado Setorial de Dança realizam neste domingo (7), a Mostra Dança Erechim 2021. O evento conta com o apoio do Conselho Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul (CECRS), da Associação Gaúcha de Dança (ASGADAN) e do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel – cultural, técnico e profissional.

 

Confira a programação

9h: Debate: Caminhos da Dança RS

Transmissão no Youtube da Prefeitura de Erechim.

Condução dos trabalhos do secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves e participação da presidente da ASGADAN, Samanta Medina, da conselheira do CECRS, Aline Rosa, da professora de dança e vice-diretora do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel, Alessandra Zis Berticelli e dos representantes do Colegiado Setorial da Dança, Arthur Santos e Bruna Girardello.

 

10h às 11h: Passagem de palco aos inscritos para Mostra Dança Erechim

18h: Mostra Dança Erechim 2021

Transmissão ao vivo no Youtube e Facebook da Prefeitura de Erechim

 

Serão 23 performances, que contarão com a participação dos seguintes proponentes: Grupo Avanti – Sociedade Cultural Ítalo Brasileira, Centro de Belas Artes Osvaldo Engel, CTG Galpão Crioulo, New Way Estúdio de Dança, Grupo Folclórico Polonês de Erechim – JUPEM, Dançar e Sonhar, Life Arts, Jaqueline Molossi e Andreia Nachiloski.

A Mostra Dança Erechim poderá ter público presencial, seguindo os protocolos como apresentação da Carteira de Vacinação, uso de máscara e distanciamento entre os acentos no Centro Cultural 25 de Julho. A capacidade é de 221 espectadores e não haverá convite antecipado, a participação será por ordem de chegada, com entrada GRATUITA.

“Nosso projeto visa mostrar a qualidade, riqueza e o potencial da área da dança da nossa região, com profissionais e artistas da linguagem da dança. Além disso, também vamos discutir o futuro da dança na nossa sociedade, região e Estado, agregando conhecimento”, explica o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves.

MAIS LIDAS