Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Nos Horizontes do Mundo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Movie Arte Cinema reinaugura em Erechim com muitas novidades

Publicado 21/02/2020 às 01:33
DCIM100GOPROGOPR0837.JPG

Movie Arte Cinema reinaugura com várias novidades   |    Fotos: Master Supermercados/Divulgação

A reinauguração do Movie Arte Cinema, no Master Sonda Shopping, em Erechim (RS), aconteceu na manhã da última quinta-feira, 20. Estiveram presentes convidados e representantes da imprensa erechinense, que foram recepcionados pela equipe do cinema, a proprietária, Roberta Gorniski, e a diretora de Marketing do Grupo Master, Cristiane Sonda Arioli.

Nova fachada

Nova fachada

O espaço passou por uma ampla reforma, que inclui a modernização da fachada, agora com displays eletrônicos, novas instalações na bomboniere, melhorias no acesso e na organização das filas, renovação do sistema de som e da tela de projeção, com brilho especial para exibições em 3D, além de poltronas novas e numeradas.

Vista a partir da entrada do Movie Arte Cinema

Vista a partir da entrada do Movie Arte Cinema

Poltronas novas e numeradas

Poltronas novas e numeradas

Outra novidade é o aplicativo do Movie Arte Cinema, pelo qual é possível acompanhar a programação semanal, comprar ingressos, escolher poltronas e adquirir itens da bomboniere, como combos e demais produtos, para serem retirados na hora da sessão.

A proprietária do cinema, Roberta, em seu discurso na reinauguração

A proprietária do cinema, Roberta Gorniski, em seu discurso na reinauguração

“A experiência cinematográfica dos nossos clientes não será mais a mesma, pois todas as mudanças vieram para proporcionar maior comodidade e tornaram o cinema uma opção para quem deseja usufruir do melhor da cultura e do entretenimento”, comenta Roberta. “Nos próximos meses, teremos outras novidades.”

Roberta e Cristiane Sonda Arioli

Roberta e Cristiane Sonda Arioli

Para Cristiane, a modernização do cinema é um marco na história do shopping: “Sabemos da importância deste espaço para o desenvolvimento da cultura, por ser uma das principais opções de lazer e diversão para a comunidade de Erechim e região. Estamos muito felizes em vivenciar esta renovação e em poder apresentar aos clientes um espaço moderno, agradável e totalmente remodelado.”

MAIS LIDAS