Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Mulher é agredida e estuprada em Concórdia

Publicado 21/07/2021 às 08:20

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Divulgação

A guarnição da Polícia Militar do município de Concórdia foi acionada na tarde desta terça-feira (20), por volta das 15h58, para atender a uma ocorrência de estupro. Os policiais se deslocaram até um bar onde estava a vítima, a qual relatou que estava caminhando na BR-153, sentido a Linha Lajeado Paulino. A mulher contou, de acordo com boletim policial, que um homem aproximou-se e passou a mão em sua bunda. A vítima declarou que ficou brava e falou que iria chamar a polícia e então o homem pediu desculpas e a mulher continuou caminhando.

Após isso, conforme boletim, o suspeito empurrou a mulher em um barranco e com uma pedra lhe desferiu golpes na cabeça. O homem tentou tirar a roupa da mulher forçando ter relação sexual com ela. A vítima declarou que resistiu e o homem saiu correndo. Conforme relato policial, a mulher não sabe para onde o homem saiu, mas lembra das roupas e características do suspeito da agressão.

A guarnição da PM realizou rondas no local informado pela vítima, porém, o homem não foi localizado. As informações foram repassadas para a Guarnição da Polícia Militar de Peritiba, os quais informaram que o suspeito é conhecido da Guarnição. Por saber onde reside o homem, a guarnição foi deslocada até a residência do suspeito, mas conforme a mãe do suspeito, ele teria saído da residência na segunda-feira (19), com uma mochila, casaco vermelho, calça clara e boné preto e que não teria retornado.

Foram também acionados para o atendimento o Corpo de Bombeiros Militar que foi até o local e prestou atendimento a vítima, além da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP).

por ClicRDC

MAIS LIDAS