Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Tocando a Bola
Com Francisco Basso Dias e equipe esportiva

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Estação

Publicado 27/06/2022 às 03:10

Na manhã desta segunda-feira, 27 de junho de 2022, na cidade de Estação/RS, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas, prendeu em flagrante delito, uma mulher de 54 anos, acusada de tráfico de entorpecentes.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de quatro ordens judiciais de busca e apreensão, expedidas pela Comarca de Getulio Vargas, a partir de uma investigação da delegacia de Getúlio Vargas, que apura o envolvimento de uma família daquele município, no comércio ilícito de entorpecentes.

Segundo informações da Autoridade Policial responsável, Delegado Jorge Fracaro Pierezan, criminsos de uma mesma família, estariam unidos na prática do tráfico de drogas, e estariam atendendo usuários de entorpecentes nos municípios de Estação, Erebango e Getúlio Vargas.

Em duas das quatro residências alvos das buscas, os policiais encontraram porções de maconha. Em uma dessas residências estava a mulher presa.

Após a lavratura dos documentos pertinentes, a presa foi encaminhada para o Instituto Penal de Passo Fundo, onde permanece à disposição da Justiça.