Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Mulher mata sargento do Corpo de Bombeiros a tiros e comete suicídio em SC, diz polícia

Publicado 17/09/2021 às 04:15

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um sargento do Corpo de Bombeiros, identificado como Smaylin Willian Schappo, de 32 anos, foi morto a tiros pela namorada, no final da tarde desta quinta-feira (16), no bairro Ingleses, no Norte de Florianópolis. A vítima era natural de São Miguel do Oeste, mas atuava como 2º sargento no Corpo de Bombeiros Militar, na capital do Estado. Após o crime, a mulher cometeu suicídio.

Conforme informações da Polícia Militar (PM),  a guarnição foi acionada por uma mulher, que informou que sua amiga estava dentro de uma residência aparentemente em estado de choque e havia no local um homem em óbito. Já na casa os policiais localizaram a jovem de 28 anos, “completamente fora de si”.

Um grupo de PMs entrou na residência, enquanto o outro ficou conversando com a mulher para tentar acalmá-la. Momento em que ela sacou uma arma que estava escondida dentro do moletom e atirou contra sua própria cabeça, não sendo possível intervir para impedi-la.

De acordo com informações do delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, a Polícia Civil localizou o corpo de Smaylin dentro da residência do casal. Ainda não se sabe precisar o horário exato da morte do sargento.

“A moça matou o namorado e depois morreu. Ele foi morto com tiro de pistola dentro de casa e ela se matou na rua”, relatou Matos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Luto

Em nota divulgada nas redes sociais, o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lamentou a morte do 2º sargento.

“É com imenso pesar que o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do 2º sargento Smaylin Willian Schappo, nesta quinta-feira, 16.

O sargento Schappo entrou na corporação no ano de 2006 e estava lotado na Central de Operações Bombeiro Militar, na cidade de Florianópolis”, diz um trecho do documento.

infos ClicRDC

MAIS LIDAS