Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Programação musical
Computadorizado

Município de Erechim entrega ponto de comércio ambulante

Publicado 18/01/2023 às 01:46

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, e o diretor de Fomento às Micro e Pequenas Empresas, Jonas Marini, realizaram a entrega de um ponto de foodtruck em Erechim para o permissionário, Henrique Balestro, na manhã de terça-feira (17). O Ponto 22 para comércio ambulante de alimentos (foodtruck) está localizado na avenida José Oscar Salazar, em frente à loja Marcolin no bairro Três Vendas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, explica que os pequenos negócios, neste caso do ramo da alimentação, são muito importantes para o município. “Os foodtrucks proporcionam novas opções de comidas e ampliam o atendimento à população nos bairros, geram renda para famílias do município”, afirma.

Conforme o diretor de Fomento às Micro e Pequenas Empresas, Jonas Marini, o senhor Henrique Balestro era suplente e foi chamado para assumir a vaga do Ponto 22. “Nosso objetivo é incentivar a abertura de novas empresas e dar todo o suporte para que elas se mantenham funcionado. Erechim tem atualmente 27 pontos de comércio ambulante de alimentos ativos”, afirma.

Informações

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, horário de atendimento: 7h30 às 13h30 ou pelo WhatsApp (54) 3520-7113

E-mail: fomento.desenvolvimento@erechim.rs.gov.br

MAIS LIDAS