SEMPRE COM VOCÊ!
A RÁDIO QUE FAZ PARTE DO SEU DIA!
SUA COMPANHIA DE VERDADE!
Don't Stop
Apresentação
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Município de Gaurama cede ambulância aos Bombeiros Voluntários

Publicado 30/12/2019 às 12:58
Foto: Prefeitura de Gaurama/Ascom

Foto: Prefeitura de Gaurama/Ascom

 

A prefeitura de Gaurama (RS) cedeu, na quinta-feira, 26, uma ambulância aos Bombeiros Voluntários do Município. De acordo com a secretária de Saúde, Márcia Wosniak Devens, o veículo está equipado com tudo que é necessário para a prestação de socorros.

Os participantes do bombeiros voluntários são profissionais de diversas áreas que dedicam seu tempo para ajudar o próximo. “A ambulância contribuirá com esse trabalho tão importante e é a comunidade gauramense que será beneficiada, uma vez que, se necessário for, receberá um atendimento ainda melhor”, enfatiza o prefeito Leandro Márcio Puton.

 

MAIS LIDAS