Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

Nascem os gêmeos do casal Erick e Rosângela Jacquin

Publicado 24/12/2018 às 09:52
Fotos: Acervo pessoal Erick Jacquin

Foto: Acervo pessoal Erick Jacquin

O chef Erick  Jacquin e sua esposa Rosângela terão um Natal inesquecível. Será o primeiro com os filhos gêmeos, Elise e Antoine, que nasceram domingo, 23 de dezembro, na maternidade do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP). Elise nasceu às 18h12min, com 2.720 quilos; e Antoine, às 18h14min, com 2.360 quilos.

“Estou muito feliz. É um momento especial para mim, para a Rô e para toda a nossa família. A última vez que vivi isso foi há 20 anos, com meu filho Dudu [Edouard], e estou gostando muito de reviver essa emoção de ser pai”, comemora Erick. “Eu e a Rô fizemos tudo junto nesses últimos meses. Escolhemos as cores do quarto e cada detalhe da decoração. Foi muito legal participar de todos os momentos. Estou emocionando. Um presente de Natal inesquecível.”

Foto: Acervo pessoal Erick Jacquin

Foto: Acervo pessoal Erick Jacquin

Rosângela divulgou há duas semanas a estreia de um canal no Youtube para compartilhar os momentos da gestação gemelar e, agora, o dia a dia com dois bebês em casa. “Estou realizando um sonho. Ter os bebês assim tão pertinho do Natal tem um significado ainda mais especial para gente e para toda a nossa família. Tenho certeza que a maternidade vai ser um momento de grandes descobertas, como mãe e mulher. A família está crescendo”, conta ela.

MAIS LIDAS