Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Correspondente Ipiranga.
Rede Gaúcha SAT
Correspondente Ipiranga
Rede Gaúcha SAT

Natal Erechim 2021: abertura, acendimento das luzes e chegada do Papai Noel serão no próximo domingo

Publicado 22/11/2021 às 04:52

A Prefeitura de Erechim inicia no próximo domingo (28), o Natal Erechim 2021: O melhor presente é estar aqui! De 28 de novembro a 30 de dezembro: shows, espetáculo de luzes e toda magia do Natal.

A abertura das atividades vai contar com um show de trio elétrico com o cantor Ivan Vargas. O veículo vai sair às 20h do Estádio Colosso da Lagoa, passando pelas Avenidas Sete de Setembro e Mauricio Cardoso, contornando nos altos da Mauricio e retornando até a frente da Prefeitura Municipal, onde acontecerá a chegada do Papai Noel e um espetáculo de fogos de artifício, conforme legislação.

A estrutura de decoração com luzes que será concluída ao longo desta semana, está distribuída pelas Avenidas Mauricio Cardoso e Sete de Setembro e em sete pontos estratégicos. A Estação Vila do Noel ficará na Praça da Bandeira, a Estação das Luzes entre as Praças Julio de Castilhos e Boleslau Skorupski e o Viaduto Rubem Berta, Estação Bosque do Noel no Parque Longines Malinowski, Estação Fábrica do Noel na Praça Prefeito Jayme Lago, Estação Progresso na Estação Cidadania-Cultura, antiga Praça do CEU, Estação Atlântico no Unidade Básica de Saúde e a Estação Três Vendas na Igreja N. Sra. da Salete.

Diversas atividades estão sendo definidas com ações sociais, recreação, espetáculos, interações com os bairros, shows nacionais, entre outros. O ponto alto da programação acontecerá no domingo (19/12), quando a população poderá acompanhar na Praça da Bandeira o show Nacional com a dupla sertaneja Marcos & Belutti. Ainda há shows sendo definidos para programação. Confira as atrações já confirmadas:

MAIS LIDAS