Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop II
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Natal Erechim 2021: O melhor presente é estar aqui!

Publicado 9/11/2021 às 05:19

 

Começa nesta semana, a montagem da decoração natalina para o Natal Erechim 2021: O melhor presente é estar aqui! Esse é o slogan da programação deste ano.

Até o dia 27 de novembro, a estrutura de decoração e luzes será distribuída pelas Avenidas Mauricio Cardoso e Sete de Setembro e em sete pontos estratégicos. A Estação Vila do Noel ficará na Praça da Bandeira, a Estação das Luzes entre as Praças Julio de Castilhos e Boleslau Skorupski e o Viaduto Rubem Berta, Estação Bosque do Noel no Parque Longines Malinowski, Estação Fábrica do Noel na Praça Prefeito Jayme Lago, Estação Progresso na Estação Cidadania-Cultura, antiga Praça do CEU, Estação Atlântico no Unidade Básica de Saúde e Estação Três Vendas na Igreja N. Sra. da Salete.

O acendimento das luzes e a abertura oficial será no domingo (28/11). Diversas atividades vão integrar o evento, como ações sociais, recreação, espetáculos e shows nacionais. Todos detalhes da programação serão divulgados em breve.

A programação do Natal Erechim 2021 é coordenada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, pela Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Assistência Social, com contribuições e participação de servidores de toda Prefeitura de Erechim.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves, explicou que com o avanço da vacinação e a melhora dos índices da Covid-19, será possível incluir atividades públicas na programação. “Quando começamos a pensar o Natal 2021, no início do ano, nossa realidade ainda era outra. Há poucos meses que viemos tendo um ambiente mais tranquilo, por isso ainda estamos fechando a programação artístico cultural que será completamente gratuita a nossa comunidade”, pontua.

 

MAIS LIDAS