Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt

Nova Loja Cotrijal Não-Me-Toque inaugura com mais de 20 mil itens

Publicado 12/11/2020 às 02:59

Novo espaço, mais amplo e moderno, com grande incremento no número de itens, e planejado de forma a proporcionar melhor atendimento, é o que os clientes da Loja Cotrijal de Não-Me-Toque (RS) vão encontrar a partir do dia 18 de novembro. A inauguração da nova loja, localizada na Rua Padre Valentim Rumpel, 30, ao lado do Supermercado Sede, está agendada para às 10h e promete muitas novidades.

Com 1.240 metros quadrados e mais de 20 mil itens, todo o espaço da unidade foi dividido em departamentos. A ideia é facilitar a localização dos produtos e seus respectivos preços. A linha de material de construção (elétrica e hidráulica) e ferragens foi ampliada e há uma grande seção com itens para animais de companhia/pets.

O novo espaço vem gerando curiosidade e o superintendente de Varejo da Cotrijal, Valcir Zanchett, está otimista. “São praticamente oito lojas num mesmo local, considerando a variedade de itens, que passou de 8 mil para 20 mil, com todo tipo de produto demandado pelos agropecuaristas e por quem mora na cidade precisa, e com bons preços”, comemora.

Promoção de inauguração
Os clientes da nova Loja Cotrijal de Não-Me-Toque vão ter sete dias – de 18 a 25 de novembro – para aproveitar a promoção de inauguração. A instituição diz que preparou ofertas exclusivas, em todas as linhas de produtos.

As demais 19 lojas da rede também vão entrar no clima e terão esse mesmo período com promoção. Serão 60 itens com preços diferenciados.

Show de Prêmios
Outra novidade é o sorteio de mais de 100 prêmios, de 18 a 28 de novembro, entre os visitantes da Loja Cotrijal de Não-Me-Toque. Para participar é necessário preencher o cupom, que estará na loja, e depositar na urna.

Novo horário
Para facilitar o acesso dos clientes, o horário de atendimento foi ampliado: de segunda a sábado, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. O telefone para contato é 54 3332-2540.

 

MAIS LIDAS