Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

OCE completa 71 anos e presenteia comunidade com três concertos

Publicado 10/06/2021 às 03:55

Foto: divulgação

A Orquestra de Concertos de Erechim (OCE) completa 71 anos nesta quinta-feira, 10 de junho. E não haveria forma melhor de marcar a data do que brindá-la com a comunidade. Por isso, a instituição, em parceria com a Fundação Marcopolo, promoverá o OCE In Concert. Serão três apresentações: Em Erechim (13 de junho), Aratiba (3 de julho) e Viadutos (18 de julho). Confira a agenda no final do texto.

Sob a regência de Murilo Gustavo Andreolla, a camerata, composta por 20 músicos, entre profissionais e alunos da OCE, executará obras de Bach, Mahle, Mozart, Handel e Schumann. Os espetáculos terão transmissão ao vivo pela internet (www.facebook.com/orquestradeerechim) e também receberão plateia presencial, seguindo as normas de segurança relacionadas à pandemia de Covid-19.

O projeto, realizado por meio do Edital Criação e Formação – Diversidade das Culturas, conta com recursos a Lei Aldir Blanc nº 14.017/20.

A OCE, fundada em 1950 pelo maestro Frederico Schubert, tem uma trajetória ininterrupta de formação de músicos. É composta pela Orquestra de Concertos, Orquestra de Concertos Infanto-juvenil, Camerata e Escola de Música e Coral Madrigal. Mais informações sobre funcionamento e inscrições para as aulas de música podem ser obtidas pelo telefone (54) 99147-3480.

Agenda OCE In Concert

*Transmissão on-line, pelo Facebook da OCE

Erechim: 13 de junho, às 19h, no Centro Cultural 25 de Julho

Aratiba: 3 de julho, às 19h, no Salão de Atos da Escola Municipal

Viadutos: 18 de julho, às 19h, no Anfiteatro Municipal

MAIS LIDAS