Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

OdontoTop – Hospital do Dente é um lugar para realizar sonhos da Capital da Amizade

Publicado 18/02/2022 às 06:04

Um espaço para cuidar de sorrisos

Para uma cidade grandiosa, uma grande novidade. Erechim conta agora com um hospital especializado em dentes. A OdontoTop – Hospital do Dente traz para a cidade a proposta de realizar os sonhos de quem merece sorrir com muito mais intensidade,  através de um atendimento humanizado e especializado em um espaço repleto de tecnologia.

De acordo com a responsável técnica da OdontoTop, a dentista Keylla Wittmann Guollo (CRO/RS 21.849), trazer a clínica para Erechim é “uma forma de oferecer à Capital da Amizade as maiores novidades em tecnologia e atendimento. Estamos chegando para realizar sonhos de uma população que merece sorrir com muito mais intensidade”.

O modelo de acolher e tratar os pacientes é focado em atenção e agilidade nos tratamentos. “Nós levamos a sério o compromisso de levar odontologia para todos os cantos do Brasil, realizar sonhos e transformar vidas, resgatando a autoestima das pessoas”, destaca Cristiano Demartini, CEO da rede OdontoTop, presente em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

A OdontoTop Hospital do Dente de Erechim fica na Av. Presidente Vargas, 176, bem no Centro. Se tiver alguma dúvida sobre tratamentos dentários, pode chamar que a OdontoTop responde no telefone (54) 3529-0658 e WhatsApp (54) 3529-0657 .

MAIS LIDAS