Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
PUBLICIDADE

Olimpia x Inter: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida

Publicado 15/07/2021 às 08:13

Foto: reprodução

Pela terceira vez nesta edição da Libertadores, o Inter enfrenta o Olimpia. Mas o duelo desta quinta-feira às 21h30, no Manuel Ferreira, em Assunção, é o primeiro das oitavas de final da Libertadores.

O Inter carrega o histórico recente como trunfo. O Colorado venceu os dois confrontos na fase de grupos. Goleou por 6 a 1 no Beira-Rio e ganhou de 1 a 0 no Paraguai.

Apesar do histórico, o momento é totalmente diferente. O Colorado mudou até o treinador. Miguel Ángel Ramírez foi demitido e Diego Aguirre voltou ao clube após seis anos. O uruguaio tenta acabar com a sequência de cinco jogos sem vitória e há duas partidas sem balançar as redes.

O Olimpia até manteve Sergio Orteman como treinador. Porém, passou por uma reformulação. O principal entrave, no entanto, é a falta de ritmo. A última partida oficial ocorreu em 30 de maio, quando superou o River Plate, do Paraguai, por 2 a 1. Neste período, disputou apenas dois amistosos.

Olimpia – Técnico: Sergio Orteman

Os reforços Salazar e Orzusa serão titulares nesta quinta. O primeiro é lateral-direito, enquanto o segundo entra para encorpar o sistema de contenção. O Olimpia ainda aposta em Derlis González para confundir a defesa do Inter e que Recalde deslanche na Libertadores. O atacante ainda não marcou no torneio, mas fez sete em 13 jogos pelo Campeonato Paraguaio.

Escalação provável: Alfredo Aguilar; Victor Salazar, Saul Salcedo, Antolín Alcaraz e Ivan Torres; Hugo Quintana, Edgardo Orsuza, Braian Ojeda e Derlis González; Isidro Pitta e Jorge Recalde.

Quem está fora: Richard Ortiz e Sergio Otalvaro.

Inter – Técnico: Diego Aguirre

Em busca de um resultado positivo, o uruguaio precisa, uma vez mais, alterar a equipe. Aguirre não conta com Saravia e Taison, lesionados. Heitor e Boschilia serão os substitutos. Bruno Méndez, de atuação destacada no Gre-Nal, segue como o parceiro de Víctor Cuesta.

Escalação provável do Inter: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Boschilia e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Quem está fora: Saravia, Taison, Mauricio, Paolo Guerrero e Rodrigo Moledo.

Arbitragem

  • Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
  • Assistente 1: Cristian Navarro (Argentina)
  • Assistente 2: Martin Soppi (Uruguai)
  • VAR: Esteban Ostojich (Uruguai)

por GE