Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Brasil Caboclo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos
PUBLICIDADE

Páscoa com sabor de solidariedade no Hospital Santa Terezinha

Publicado 30/03/2021 às 09:33

A Páscoa começou mais cedo neste ano na Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE). Na tarde de segunda-feira (29) o diretor executivo da casa de saúde, Rafael Ayub e sua equipe foram surpreendidos com o gesto de solidariedade da jovem Kelli Cristine Brondani.

Aos 14 anos, Kelli, que é deficiente visual, recebeu como tarefa da escola realizar um gesto concreto pensando no significado da Páscoa. “Conversando com a minha mãe, decidimos que eu doaria parte das minhas economias para uma instituição. Ao pensar em qual, lembrei das dificuldades que os hospitais têm passado e decidi que faria a doação de R$ 200 para o Hospital Santa Terezinha”, contou Kelli.

O diretor executivo disse estar extremamente agradecido, em nome de toda a equipe do hospital. “Realmente, em meio a tudo que estamos passando, poder vivenciar dessa experiência proporcionada pela Kelli nos faz recuperar a esperança de um mundo melhor, de que pessoas boas e com coração puro ainda estão por aqui transformando a sociedade e fazendo a sua parte, pensando no bem do próximo. Agradecemos imensamente a Kelli por seu gesto de solidariedade e amor para com o outro na doação de suas economias para o nosso Santa Terezinha”, afirmou emocionado Rafael Ayub.

Kelli também recebeu como gesto de agradecimento dois certificados, sendo um deles em braile, e um colar com um pingente em forma de coração, simbolizando o amor e a solidariedade.

PUBLICIDADE