Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Nos Horizontes do Mundo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos
PUBLICIDADE

Pessoas com data agendada até 21/04 para segunda dose da CoronaVac podem se vacinar a partir de quarta-feira em Erechim

Publicado 4/05/2021 às 04:34

Foto: ASCOM

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, informa que, as pessoas que tomaram a primeira dose da vacina CoronaVac contra a Covid-19, e que tem agendada a segunda dose até o dia 21 de abril, podem ir até a Central de Vacinação para aplicação do imunizante.

Conforme explica a secretária de Saúde, Eclesan Palhão, o município de Erechim recebeu somente 270 doses da CoronaVac para a segunda dose. “Esse quantitativo não está nem perto daquilo que precisamos para imunizar as pessoas. Hoje, mais de 3,5 mil pessoas estão com a segunda dose da CoronaVac em atraso em Erechim e, infelizmente, dependemos do Governo Federal e do Governo Estadual para termos os imunizantes em mãos. Estamos no aguardo de uma nova remessa para podermos atingir o público que espera ansiosamente pela segunda dose da vacina do Instituto Butantan”, afirma Eclesan.

Ainda, a gestora da Saúde reforça que, para evitar aglomerações ou mesmo a negativa no atendimento, que só se dirijam à Central de Vacinação àquelas pessoas que estão com a vacina em atraso antes do dia 21 abril. “Conforme recebermos mais doses vamos ampliando esse público. Nesse momento estamos solidarizados com a população que ficou com atraso na vacina”, conclui a secretária da Saúde.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel, com funcionamento de segunda à sábado, das 8h às 14h de forma permanente, sem necessidade de agendamento prévio.

Documentação

– Comprovante de residência

– CPF

– Identidade

– Cartão do SUS

– Carteira de vacinação que comprove o atraso da segunda dose da CoronaVac até o dia 21 de abril