Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Podóloga dá dicas de cuidados com pés no verão

Publicado 7/01/2020 às 01:31
Enfermeira Raquel Helena | Foto: Luis Henrique Moretto

Enfermeira Raquel Helena | Foto: Luis Henrique Moretto

O Papo com Elas da segunda-feira, 6 de janeiro, foi sobre a saúde dos pés. O assunto escolhido foi para começar o ano aprendendo e relembrando o quanto é fundamental cuidar bem dessa importante base do ser humano.

O enfoque principal do programa foi a saúde dos pés no verão, estação em que o calor pode causar inchaço, desconforto, e também em que os pés ficam mais expostos e, por isso, suscetíveis a vários problemas.

Participou a enfermeira Raquel Helena de Quadros Brandão, técnica em Podologia, especializada em Estética e Cosmetologia, em Ortoplastia, ou seja, em confecção de palmilhas, com capacitação em Podiatria Clínica, Pés Diabéticos e Feridas pelo Instituto de Ensino Albert Einstein.

Papo com Elas, programa de todas as segundas-feiras, às 10h, ao vivo, na Difusão AM 650; e ao meio-dia na FM 94.9. Um oferecimento ‘Sirlei Tecidos – Fazendo parte do seu dia a dia’,

Apresentação e produção, jornalista Dóris Fialcoff, editora do site da Rádio Difusão. Na operação de áudio, Cláudio Rosa Fotografia, Luis Henrique Moretto.

Para ouvir esta edição do Papo com Elas, clique no play.

Podóloga dá dicas de cuidados com pés no verão
Com Raquel Helena de Quadros Brandão
MAIS LIDAS