A rádio que toca você!
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Nos Horizontes do Mundo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Polícia Civil apreende cerca de 6,5 quilos de cocaína em Passo Fundo

Publicado 23/06/2022 às 03:23

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Passo Fundo confirmou nesta quinta-feira a apreensão de cerca de 6,5 quilos de cocaína, que produziram uma quantidade superior a 6,5 mil porções e renderiam mais de R$ 700 mil ao crime organizado. A ação foi conduzida na última quarta-feira pelo delegado Diogo Ferreira no bairro Santa Maria.

Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência. Um indivíduo foi preso em flagrante. Ele já era investigado pelos agentes por estar guardando e distribuindo cocaína na região de Passo Fundo.

Além da cocaína, a ação resultou no recolhimento de munições, balança de precisão, telefone celular e um revólver calibre 357, que havia sido roubado de uma loja de armas no dia 29 de junho do ano passado na cidade. O delegado Diogo Ferreira garantiu que as investigações terão prosseguimento.

por CP

MAIS LIDAS