Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Prefeito de Erechim anuncia vinda da Havan na abertura do Rally 2019

Publicado 31/05/2019 às 02:20
Prefeito de Erechim, L

Em seu discurso na largada promocional do Rally de Erechim, o prefeito Luiz Francisco Schmidt anunciou a vinda da Havan para a cidade                                      Foto: Prefeitura de Erechim/Ascom

A chuvarada da noite desta quinta-feira, 30, não tirou o ânimo do público que foi ao Estádio Colosso da Lagoa para assistir a Largada Promocional do Rally Erechim 2019. Esta grande competição automobilística, há 22 anos, vem atraindo os melhores pilotos do Brasil e exterior.

Na oportunidade, o prefeito, Luiz Francisco Schmidt, ressaltou a importância do Rally para o Município e destacou o trabalho da comissão organizadora. “Este é um grande momento para Erechim, quando as boas notícias nos trazem a confirmação da vinda de uma loja da Havan, faltando apenas alguns detalhes para a sua concretização. É uma grande prova para todos os pilotos e um grande evento para toda comunidade local e regional”.

Representando o Governo do Estado, esteve presente o secretário de Esporte e Lazer, João Derly. Para ele, a iniciativa é muito importante para Erechim e todo Rio Grande do Sul. “Podemos estreitar ainda mais as nossas relações para que este evento seja cada vez maior, pois sabemos o quanto esta competição é importante para a economia local e regional. Eventos como este estarão dentro do calendário de eventos do Estado para que se consiga maior aporte financeiro para a sua realização”, garantiu o secretário.

E em nome da Assembleia Legislativa gaúcha, o deputado estadual Dirceu Franciscon falou sobre o seu projeto de lei, juntamente com o Deputado Paparico Bacchi, que propõe a inclusão do Rally de Erechim no calendário oficial. A medida viabilizaria a busca por maiores incentivos.

PUBLICIDADE