Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Prefeito Polis se reúne com profissionais da Secretaria de Assistência Social

Publicado 11/01/2021 às 08:42

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, juntamente com a secretária de Assistência Social, Clarice Moraes, se reuniu na última sexta-feira (8), com os profissionais da secretaria de Assistência Social para tratar de assuntos referentes aos trabalhos desenvolvidos.

Durante a primeira semana de governo, o prefeito esteve visitando diversos setores do município. Nesta agenda, Polis ouviu os profissionais que atuam em linhas de frente como no Abrigo Cidadão, CRAS e CREAS, além de outros setores da secretaria. O prefeito também prospectou metas de trabalho. “É muito importante esse contato próximo com os profissionais que estão lá na ponta, que escutam e atendem as demandas da nossa população, em especial das famílias mais carentes”, pontua o prefeito Polis.

Foto: Ascom

Segundo a secretária de Assistência Social, Clarice Moraes, o encontro foi muito importante para traçar metas e motivar os servidores que são essenciais no atendimento que a prefeitura entrega a população. “Nosso objetivo é valorizar nossos profissionais e desta forma, fortalecer e estimular um atendimento cada vez melhor a população que precisa”, finaliza.

MAIS LIDAS