Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Prefeitura começa a vacinar idosos que completam 60 anos em 2021

Publicado 26/04/2021 às 02:32

Foto: ASCOM

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, informa que a partir desta segunda-feira (26) as equipes de vacinação começam a imunizar todos os idosos nascidos em 1961.

Conforme explica a secretária de Saúde, Eclesan Palhão com isso amplia-se o público para àqueles que completam 60 anos até 31 de dezembro de 2021. A imunização acontece exclusivamente na Central de Vacinação do município.

“Seguimos fazendo segundas doses somente AstraZeneca conforme a data descrita na Carteira de Vacinação de quem já recebeu a primeira dose do imunizante há 90 dias atrás”, explica a secretária.

Quanto a Vacina Influenza

A Central também segue a imunização contra H1N1/Influenza em gestantes, puérperas e trabalhadores da saúde. Crianças com idade inferior a seis anos devem se vacinar nas Unidades Básicas de Saúde de referência de cada família.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel, com funcionamento de segunda à sábado, das 8h às 14h de forma permanente, sem necessidade de agendamento prévio.

Documentação

– Comprovante de residência

– CPF

– Identidade

– Cartão do SUS

– Carteira de vacinação

MAIS LIDAS