Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
PUBLICIDADE

Prefeitura de Erechim encaminha plano de cogestão ao Governo do Estado

Publicado 23/02/2021 às 11:32

Foto: Ascom

Em Assembleia Geral Extraordinária da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU), realizada na manhã desta terça-feira (23), os 32 prefeitos do colegiado definiram por unanimidade em adotar a cogestão para a Bandeira Vermelha. A reunião foi realizada por videoconferência e foi coordenada pelo prefeito de Erechim e presidente da AMAU, Paulo Polis.

A partir de agora, cada município vai elaborar o seu plano de atuação efetivado, podendo transformar a bandeira preta em bandeira vermelha. Esse plano é realizado individualmente em cada cidade e encaminhado para o Governo do Estado, que deverá homologar o plano.

“A decisão foi tomada por todos os prefeitos com base em que precisamos preservar as vidas sim, mas também nós precisamos manter ativo o setor produtivo. Acredito que essa é a lógica da decisão que foi tomada pelos prefeitos”, disse Paulo Polis.

O prefeito também reforçou que a Capital da Amizade irá encaminhar de imediato esse plano para que tão logo o Estado homologue, o município possa estar em bandeira vermelha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE