Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Prefeitura detona pedreira para continuar obras de acesso ao novo Distrito Industrial Norte

Publicado 6/12/2022 às 03:54

Mais uma etapa para construção do trevo de acesso ao novo Distrito Industrial Norte Giácomo Madalozzo, localizado no bairro Industrial, Davide Zorzi, foi realizada, na tarde desta segunda-feira (5), com a implosão da pedreira que fica no local, às margens da BR 153. A retirada das pedras foi necessária para dar continuidade as obras. O material implodido será utilizado pelo município.

Segundo o prefeito, Paulo Polis, o investimento no trevo está estimado em R$ 8 milhões e vai impactar em todo o complexo industrial que está em construção, do novo Distrito Industrial e dos futuros empreendimentos do Condomínio Industrial, que ficará instalado em frente, do outro lado da rodovia.

De um lado, observa o prefeito, há o novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo que vai disponibilizar 39 lotes para ampliação ou instalação de novas empresas. “E, do outro lado, estamos elaborando o projeto do Condomínio Industrial para mais de 60 micro e pequenas empresas”, disse.

“Todas estas obras de infraestrutura são necessárias para segurança dos motoristas, trabalhadores das futuras empresas e o bom fluxo de escoamento da produção industrial local e regional. Estamos falando na circulação de milhares de pessoas e muitos caminhões, todos os dias, mais todo o movimento da rodovia federal”, explica o prefeito.

O novo distrito faz parte do programa Investe + Erechim, que é o maior plano de investimentos da história do município com obras e serviços nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, lazer e tecnologia, em parceria público-privada.

MAIS LIDAS