Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Profissionais da saúde dos hospitais de Erechim recebem reconhecimento do Clube do Comércio e do Consulado do Grêmio

Publicado 5/04/2021 às 02:25

Divulgação

Uma manhã de véspera de Páscoa marcada pela ternura, carinho, emoção, agradecimento e reconhecimento. Esses foram os sentimentos presentes durante a entrega de doces aos profissionais da saúde do Hospital de Caridade de Erechim e do Hospital Santa Terezinha promovida pelo Clube do Comércio e Consulado do Grêmio.

Nesta manhã, 03, a presidente do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti, e os integrantes da Diretoria, Isabel Bettio e Erni Oro; o Consul do Grêmio em Erechim, Marcelo Basso, e o membro do Consulado, Carlos Emanuele, levaram caixas de docinhos para todos que trabalham nas áreas Covid, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, copeiras, higienizadoras e escriturários das duas casas de saúde. No Hospital de Caridade foram entregues 88 caixas de doces e no Hospital Santa Terezinha 155 caixas.

Essa foi a forma encontrada pelo CC e Consulado de levarem o apoio, o agradecimento e o reconhecimento ao trabalho realizado por esses profissionais nesse momento de pandemia. Os recursos para a aquisição dos doces são resultado do lucro com a venda de lasanhas realizada no Clube do Comércio, feita com esse objetivo e que obteve a adesão de um bom número de pessoas que estão presentes simbolicamente nessa entrega.

Junto com os doces acompanhava um cartão com os seguintes dizeres: “Queridos Guerreiros da Saúde: Agradecemos e reconhecemos o compromisso, a humanização e dedicação de vocês. Ao cuidarem do outro, cuidam de todos nós, porque compreendem que cada vida importa. A todos, nosso sincero agradecimento. Feliz Páscoa!”

MAIS LIDAS