Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo

Projeto da UPF auxilia a gestão financeira de pequenas empresas e também de pessoas físicas

Publicado 12/06/2020 às 03:26

Projeto-Feac

A pandemia de Covid-19 tem afetado significativamente a economia do País. Pensando em ajudar a comunidade a enfrentar a crise, a Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) criou o projeto Feac Responde. A ideia é dar suporte para pequenas empresas e também a pessoas físicas que necessitam de um auxílio no seu planejamento estratégico e financeiro neste momento de crise.

Na iniciativa, professores e acadêmicos vinculados ao Programa Empreendedorismo e Inovação, Programa Desenvolvimento Regional Sustentável e a Empresa Jovens Talentos Empreendedores da Feac prestarão consultas on-line. Para ter acesso ao atendimento, os interessados devem acessar o link bit.ly/FEACResponde (clique no link para ser direcionado), preencher o formulário e contar sobre a sua situação. A partir disso, a Feac, juntamente com a equipe multidisciplinar do projeto, fará uma avaliação dos casos. E, segundo os promotores, serão priorizados os mais urgentes.

“Sabemos que estamos passando por um momento de bastante dificuldade e muitas pessoas não possuem o conhecimento necessário para gerenciar seus recursos ou negócios da melhor forma possível. Por isso, criamos esta ação conjunta que será acompanhada por um grupo multidisciplinar de professores e alunos da Feac, para auxiliar e reduzir o impacto do Coronavírus na economia local”, resume o coordenador do Programa Empreendedorismo e Inovação, professor Anderson Neckel. “A equipe fará o acompanhamento dos casos, como forma de orientação, utilizando as plataformas eletrônicas. Toda a região pode participar, pois as reuniões acontecerão de maneira remota.”

Projeto-Feac

MAIS LIDAS