Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Queda de barranco bloqueia rodovias no Oeste de SC

Publicado 15/10/2021 às 01:00

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma queda de barreira foi registrada na SC-283 em Concórdia, e no acesso aos municípios de Peritiba e Ipira na SC-390, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, por conta da chuva intensa das últimas horas as pistas estão totalmente interrompidas

Segundo os socorristas, em Peritiba há uma possível queda de barreira na localidade de Caravaggio, e para seguir viagem os motoristas precisam utilizar rotas alternativas. Uma das opções é utilizar a estrada que dá acesso a Lajeado Mirim e Pesque e Pague Camping da Alegria.

Apesar da rota ser uma das opções, as informações repassadas pelos bombeiros é de que nesse local, trafegam somente carros de passeios e caminhões pequenos. A orientação para condutores de caminhões maiores, carretas e ônibus, é encontrar um posto ou um local para poder aguardar a retirada da barreira. O local está interditado pela Defesa Civil, por riscos de novos deslizamentos.

Em Concórdia, a obstrução aconteceu na SC-283, entre os acessos aos bairros Poente do Sol e Natureza. A pista está totalmente interditada. Para seguir viagem no sentido Concórdia a Seara, os motoristas devem entrar no Poente do Sol e seguir pelo bairro Natureza até a SC-283.

Ainda de acordo com os bombeiros, quem faz o sentido Seara a Concórdia, deve acessar o Bairro Natureza, para sair na SC, acima do Poente do Sol. A Defesa Civil informou que outro ponto de interdição é na SC-355 entre Concórdia e Jaborá.

por ClicRDC

MAIS LIDAS