Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Rede Clip inaugura loja em Erechim

Publicado 22/06/2020 às 01:39
Em Erechim, a loja Clip fica na Rua Alemanha, 107 | Foto: Rede Clip/Divulgação

Em Erechim, a loja Clip fica na Rua Alemanha, 107  |  Foto: Rede Clip/Divulgação

Inaugurou em Erechim (RS), na manhã desta segunda-feira, 22, uma loja da Rede Clip, que oferece produtos nas linhas para casa, escritório e escolar. Capitaneada pelo empresário Vanderlei Boito, de Nova Prata (RS), a unidade, que a 54ª no Estado, fica na Rua Alemanha, 107, no Centro.

A Rede Clip começou a ganhar forma na década de 90 como uma parceria entre empresários do segmento de Papelaria em diferentes regiões do Rio Grande do Sul. A ideia era a troca de experiências de negócio, informações comuns e melhores práticas do setor. A parceria foi se consolidando desde então e, ao longo da década dos anos 2000, passou a incluir integrantes, a fazer negociações conjuntas com fornecedores e a expandir as linhas de produtos. As empresas, que possuíam forte atuação nos segmentos de materiais escolares e para escritório, incluíram brinquedos, itens de utilidade, decoração, livros e serviços de gráfica expressa.

Em 2009, o grupo contratou consultoria especializada em redes associativas para iniciar o projeto de estruturação da rede e o posicionamento de marca. O trabalho contemplou análises individuais das lojas, padronização de mix, criação de equipes processuais e definição de objetivos.

Na loja de Erechim, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h às 19h; e sábados das 8h30min às 12h.

MAIS LIDAS