Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo

Rede Cobasi inaugura loja no
Passo Fundo Shopping

Publicado 11/09/2019 às 03:25
Foto: Cobasi/Imprensa

Fotos: Cobasi/Imprensa

A Cobasi, rede varejista de produtos para animais, inaugura, nesta quinta-feira, 12, uma loja no Passo Fundo Shopping, a primeira no Norte gaúcho.  Localizada no piso térreo, em um espaço de quase mil metros quadrados, promete um mix superior a 20 mil itens.

Atualmente, a Cobasi conta com 81 lojas no Brasil, destas quatro no Rio Grande do Sul, sendo três em Porto Alegre e outra em Canoas. A rede oferece produtos como acessórios, rações, medicamentos e artefatos de higiene para aves, cães, gatos, peixes e roedores, além de artigos para ambiente doméstico e jardinagem. A loja de Passo Fundo também terá clínica veterinária, serviços de banho e tosa e vai gerar 30 empregos diretos.

O gerente geral do Passo Fundo Shopping, José Maila, diz que o empreendimento está honrado em fazer parte do plano de expansão de uma das principais marcas do setor pet no País. “É mais uma grande rede que recebemos alinhada ao conceito do shopping de ser um espaço de convivência e lazer para o público, sempre com conforto e praticidade”, destaca.

O projeto de comunicação visual da loja inclui cores e texturas que remetem ao mar, à jardinagem e aos pets. Os corredores foram planejados para uma circulação confortável dos carrinhos e dos animais de estimação.

Segundo a gerente de Marketing da Cobasi, Daniela Bochi, a nova proposta pet friendly do Passo Fundo Shopping aumenta ainda mais a expectativa já positiva da nova loja.

Lojas Cobasi_PF_interna

 

MAIS LIDAS